logotipo-header-internas

Executive Coaching

Seja um Profissional de Alta Performance!

leg-presencial-online
divi-top
thumb-executive-coaching

Apresentação

EXECUTIVE COACHING é um processo direcionado aos profissionais do mundo corporativo, que querem fazer carreira nas empresas que atuam, investem no desenvolvimento de habilidades e competências, para ter diferenciais em sua performance, atuando com inteligência emocional para consolidar resultados extraordinários.

Público-alvo

Recomendado para todos os níveis de gestão: CEOs, Diretores, Gerentes, Supervisores e Analistas que buscam carreiras de gestão, e de todas áreas da empresa. Importante ainda, especialmente sugiro ao gestor de RH, uma vez que, este trabalha com ferramentas de desenvolvimento e implementa políticas de sucessores e feedbacks.

thumb-publico-executive-coaching

Os Resultados

Planejar e Agir

Saber qual seu próximo passo da carreira.

Cultura Coaching

Ter autoconhecimento e inteligência emocional.

Mais Performance

Desenvolver seus gaps para atuar com alta performance e resultados.

Novas Habilidades

Fortalecer seus potenciais e ter habilidade de se vender.

thumb-ferramentas

Ferramentas

Durante o processo de executive coaching utilizaremos ferramentas como: SOAR, mapa da vida, perguntas poderosas, identificação de propósito, missão e valores, avaliação de inteligência emocional matriz de gestão mudança, roda das competências, resiliência e lideranças, linha do tempo, metas smart, filmes e livros correlacionados às demandas e demais técnicas que sejam necessárias ao coachee.

Filmes

Livros

Nosso Processo

icon-encontros

Em um processo de coaching, a quantidade de sessões é variável conforme o coachee e a demanda apresentada.

icon-tempo

Com encontros semanais, você pode concluir a jornada em 3/4 meses. Caso os encontros sejam quinzenais, você poderá concluir em até 6/7 meses.

icon-datas

Cada encontro do seu processo de coaching tem 2 horas de duração.

icon-acoes

As ações entre os encontros de coaching são feitas pelo coachee, com apoio da Coach.

icon-suporte

Acompanhamento e suporte por + 3 meses após o processo de coaching.

divi-top

Motivos para fazer um Processo de Executive Coaching

De acordo com pesquisa realizada pela Revista Fortune, Executivos que passaram pelo processo de Coaching classificaram o retorno quantitativo 6x maior que o valor do Investimento, e ainda a melhoria em aspectos como:

thumb-motivos-para-fazer-coaching
infografico-coaching
divi-color
Adriane Ferreira Vens – Analista RH – GME

COACHING me fez voltar a ser a ADRIANE que tinha muitos sonhos e principalmente me ajudou a DECIDIR fazer e SER melhor.

Quero agradecer imensamente à Marli Paink por ajudar mudar minha vida ! Serei eternamente grata, pois estava no fundo do poço, ela me estendeu a mão, e me fez enxergar a vida diferente, eu estava em um mundo fechado, pois passei momentos muito difíceis em uma empresa que dediquei anos da minha vida, sempre dando meu melhor. Que devido a um gestor “chefe” apenas, me fez pensar que eu nunca poderia evoluir/ser melhor. Tive momentos difíceis em casa, problemas pessoais, que eu achava que não teria solução! Tudo estava desabando. E agora eu entendo que tudo depende de nós mesmos. Não devemos ter MEDO e ser vencidos por ele. Em meus encontros de coaching pude compreender muitas coisas que eu havia criado uma barreira, tomar muitas decisões que fui adiando. As leituras, os filmes assistidos e os exercícios me fizeram fazer um link com minha realidade, refletir e aprender.!!! Acima de tudo seja diferente tome as decisões e sejamos nós mesmos. Se estamos em uma situação difícil é porque DECIDIMOS estar nela, então faça como eu, da dificuldade transforme em oportunidade de aprender e se tornar uma pessoal/ser humano melhor.

Eternamente grata ! Pessoas como a Marli tornam o mundo melhor.

Agora posso dizer que voltei ser a ADRIANE que havia se escondido no medo. Retomando alguns projetos pessoais como finalizar a pós em Gestão de RH; aos bancos das aula de inglês, à projetos da igreja/espiritualidade… que estavam vencidos pelo medo… MEDO de decidir … Medo de se posicionar… Medo de dialogar … Medo de enfrentar tudo o que precisava e ter coragem de seguir meus sonhos.

Adriane Ferreira Vens – Analista RH – GME

Thomas Schossig Meister

“O processo de coaching foi essencial ao meu desenvolvimento profissional. Utilizando ferramentas para me ensinar sobre mim mesmo, aprendi quais eram minhas habilidades, GAPS e a como lidar com todas essas coisas de forma estratégica. Aprendi também, que apesar de minhas habilidades técnicas, o planejamento de carreira à longo prazo é essencial ao meu sucesso como profissional.
Com base em tudo isso, o processo de Executive Coaching com Marli Paink me provocou a sair de minha zona de conforto em busca de desenvolvimento pessoal, tanto emocional como profissional.”

Thomas Schossig Meister
Engenheiro Mecânico- empresa Simbiose

Valéria Cristina Da Silva Pereira – Gerente De Vendas Da Ticket LOG

“Estou focada na minha promoção conquistada após coaching”.

“Fazer o processo de coaching valeu muito para a minha vida, pois foi uma oportunidade de ouro para eu olhar para o meu interior, repensar os meus objetivos, meus sonhos, minhas crenças, o que neste momento é importante pra mim e analisar como estou me comportando frente aos desafios que a vida me impõe. A Marli é uma Coach muito abençoada e iluminada por Deus. Unindo isso à grande experiência que ela possui, de forma muito habilidosa, ela me ajudou a perceber como eu realmente sou, qual é a minha essência e me ajudou a enxergar claramente onde eu quero chegar. Um exercício fantástico conduzido por ela foi a atividade das crenças. Ao identificar algumas das minhas programações mentais pude perceber quais crenças me limitam e quais me impulsionam. Mas além de reconhecê-las é importante saber como reeditá-las. E a coach me ajudou muito. Os filmes e as leituras, indicadas especialmente para cada situação e experiência que compartilhávamos também contribuíram muito neste processo. O SOAR foi um instrumento fundamental para eu entender o meu perfil e assim traçar um plano de ação sobre as mudanças que eu preciso realizar e sobre como canalizar as minhas forças para atingir os meus objetivos. Agora estou focada na minha promoção conquistada após coaching. Eu aprendi que para ser feliz na jornada da vida, é preciso se conhecer, estar sempre disposta a aprender coisas novas e não ter medo de reconhecer as minhas fraquezas desde que elas me impulsionem na busca do meu desenvolvimento. O melhor de tudo isso foi descobrir que eu não preciso realizar este processo sozinha e que eu posso contar com uma grande aliada, uma profisssional muito competente, que além de Coach se tornou uma grande amiga. Certamente eu recomendo o Coaching e o SOAR para todas as pessoas que têm como meta ser feliz, que buscam conhecer melhor a sua essência e que desejam seguir confiantes nesta jornada, conscientes de que a caminhada é constante e que o reflexo acontecerá na vida profissional, familiar e social.”

Valéria Cristina da Silva Pereira – Gerente de Vendas da Ticket LOG

Josianne Tanaka – Gerente De Produção No Grupo Renault

“Marli tem profundo conhecimento e rapidez para conduzir o coachee para ações eficazes”

“Marli é uma coach altamente capacitada para auxiliar pessoas a transformar sua vida pessoal e profissional! Tem profundo conhecimento sobre as relações humanas e sociais, sensibilidade na escuta e rapidez para conduzir o coachee para ações eficazes através de técnicas e reflexões.”

Josianne Tanaka, Gerente de Produção no Grupo Renault.

Vitor Antonio Buso De Souza

“Em resumo, meu PDI – Plano de Desenvolvimento Individual em ação.”

Referente ao Coaching, me ajudou muito, hoje tenho bem claro o que faz sentido pra mim, quais são os valores que eu prego, quais são os pontos que tenho/tinha a desenvolver, tanto que retomei o inglês, já sou lean six sigma black belt, já me tornei um supervisor de logística em uma grande indústria, mesmo não sendo ainda a dos meus sonhos, mas vou chegar lá e estou analisando se realmente uma faculdade em Engenharia de Produção vai fazer a diferença como eu achava. Em resumo, meu PDI – Plano de Desenvolvimento Individual em ação.

Portanto eu acredito que tenha sido muito bom o trabalho que fizemos no coaching e você (Marli) faz parte disso, com certeza lhe sou grato. Também fiz um agradecimento pra você em minha pagina do Linkedin.

Vitor Antonio Buso de Souza
Supervisor de Logística e Transportes

divi-color
Open chat
1
Olá!!! Precisando de ajuda? Envie sua mensagem!