logotipo-header-internas

Depoimentos

divi-top

Marcos Leandro Cachinski

“Sinceramente fiquei espantado como a ferramenta conseguiu traçar meu perfil comportamental com riquezas de detalhes.”

Me surpreendi com os detalhes sobre mim que a Ferramenta SOAR apresentou. Sinceramente fiquei espantado como a ferramenta conseguiu traçar meu perfil comportamental com riquezas de detalhes. O feedback da coach Marli sobre o meu relatório apresentado foi fundamental para meu melhor entendimento, e ajudar a direcionar meus próximos passos, de acordo com meus objetivos. Realmente recomendo que todas as pessoas que façam a Ferramenta SOAR para se conhecerem melhor, é fantástico.

Marcos Leandro Cachinski
Profissional de Marketing

Thumb Foto Marcos Cachinski

Vitor Antonio Buso de Souza

“Em resumo, meu PDI – Plano de Desenvolvimento Individual em ação.”

Referente ao Coaching, me ajudou muito, hoje tenho bem claro o que faz sentido pra mim, quais são os valores que eu prego, quais são os pontos que tenho/tinha a desenvolver, tanto que retomei o inglês, já sou lean six sigma black belt, já me tornei um supervisor de logística em uma grande indústria, mesmo não sendo ainda a dos meus sonhos, mas vou chegar lá e estou analisando se realmente uma faculdade em Engenharia de Produção vai fazer a diferença como eu achava. Em resumo, meu PDI – Plano de Desenvolvimento Individual em ação.

Portanto eu acredito que tenha sido muito bom o trabalho que fizemos no coaching e você (Marli) faz parte disso, com certeza lhe sou grato. Também fiz um agradecimento pra você em minha pagina do Linkedin.

Vitor Antonio Buso de Souza
Supervisor de Logística e Transportes

Vitor Antonio

Marcos Tancara – Especialista em TI

“Uma jornada de redescobrimento.”

O que eu achei de interessante no meu processo de coaching, foi algumas características na qual eu tinha medo e dúvida que eu possuia e na qual eu pude descobrir realmente que característica que eu tenho. Ferramentas que a Marli usou, principalmente o SOAR, no meu processo de coaching, foi o passo que mais me impressionou. Porque me confirmou aquilo que eu tinha dúvida e me mostrou aquilo que eu devo melhorar. Então o que eu aprendi foi uma jornada de autodescobrimento. Eu costumava dizer que, que foi com a Marli que ela abriu o meu motorzinho e a gente pode ver o que está bom e aquilo que podia ser melhorado. Mudou minha vida, porque eu aprendi ter disciplina e principalmente saber os meus pontos fortes e trabalhar aquilo que eu ainda tenho que melhorar, tendo uma luz no fim do tunel sempre. Eu recomendo. Obrigado!

Marcos Tancara – Especialista em TI

Marcos Tancara

M. C. R. R. K.

“Mudei meu perfil de extrovertida para dominante que foi muito importante para a nova posição que ocupo…”

“Fiz o SOAR (mudei meu perfil (2017) de extrovertida para Dominante (2020) que foi muito importante para a nova posição que ocupo agora de Gestão, e o meu Processo de Executive Coaching, que acalmou meu coração, me fez perceber como SOU CAPAZ e que MEREÇO as oportunidades que estou vivendo. Gratidão!”

M. C. R. R. K., Coordenadora Contábil

Mcrrk

Eliza Salvadori – Consultora de Recursos Humanos

“SOAR me ajudou a potencializar o que tenho de melhor”

“O SOAR foi um instrumento muito importante para entender o meu perfil, conhecer minhas forças e fraquezas para que, assim, pudesse potencializar o que tenho de melhor e traçar um plano de ação sobre as mudanças que eu precisava realizar e sobre como canalizar as minhas forças para atingir os meus objetivos.”

Eliza Salvadori, Consultora de Recursos Humanos

009

Josianne Tanaka – Gerente de Produção no Grupo Renault

“Marli tem profundo conhecimento e rapidez para conduzir o coachee para ações eficazes”

“Marli é uma coach altamente capacitada para auxiliar pessoas a transformar sua vida pessoal e profissional! Tem profundo conhecimento sobre as relações humanas e sociais, sensibilidade na escuta e rapidez para conduzir o coachee para ações eficazes através de técnicas e reflexões.”

Josianne Tanaka, Gerente de Produção no Grupo Renault.

026

Josiane Del Moro – Diretora da Mary Kay

“A ferramenta SOAR evidenciou pontos que eu preciso desenvolver e fortalecer meu potencial”

“Eu fiz a ferramenta SOAR, que evidenciou pontos que eu preciso desenvolver e fortalecer meu potencial. Ainda, posso dizer que o SOAR foi importante para me dar mais segurança e certeza de como sou e funciono. Considerando que há um ciclo ainda a ser concluído em termos de evolução pessoal e profissional, recomendo a ferramenta e o trabalho da Marli para você se conhecer mais e usar seu potencial na conquista de seus sonhos”.

Josiane Del Moro, diretora da Mary Kay.

027

Roseli Piassa – Supervisora Administrativa na Capellux

“Eu me tornei mais segura, feliz e capaz para seguir em frente, e hoje tenho um emprego com o qual me identifico”

“Ter feito coaching com a Marli me fez olhar a minha vida de forma diferente, ter mais confiança no que eu sei e no que sou capaz. Afirmo que foi a busca que eu realmente precisava. A Marli me mostrou que eu poderia ir muito além do que eu estava e, assim, fui em busca do meu novo emprego. Eu estava extremamente desmotivada e sem poder de olhar a mim mesma e ver que eu era capaz de ir em frente. Foi quando a Marli apareceu na minha vida. Me tornei mais segura, feliz e capaz para seguir e a Marli soube conduzir de forma eficaz este processo. Foi muito importante identificar e trabalhar minhas crenças limitantes que me inferiorizavam,e hoje não as tenho mais. Os recursos extras como filmes, vídeos, livros e muitos exercícios práticos me ajudaram muito durante o processo e até hoje pratico, dando continuidade. O coaching me ajudou a superar o que estava passando naquele momento, me fortaleceu para os dias de hoje e sou muito grata. Agora no meu novo emprego e no ramo/área que gosto/me identifico. Recomendo o trabalho da coach Marli e falo a todos da excelente profissional que cruzou o meu caminho e indico para todos que conheço.”

Roseli Piassa, Supervisora Administrativa na Capellux.

029

Anderson Dobins – Psicólogo da APP/CAPS

“O autoconhecimento é um processo contínuo e sempre temos a possibilidade de fazer incríveis descobertas”

“O processo de coaching me ajudou a compreender melhor algumas crenças pessoais. A partir desta constatação, o processo também auxiliou-me a realizar algumas atividades que me permitiram experimentar outras formas de compreensão sobre muitos aspectos da minha história pessoal. Acredito que me tornei mais atento a alguns pensamentos e reações que podem estar relacionados a minha história, no entanto podem dar espaço a outras possibilidades de compreensão. Assim, os resultados são mais satisfatórios e influenciam os ambientes e pessoas que fazem parte do meu convívio. A sugestão da leitura e meditação dos provérbios de Salomão é uma reflexão muito marcante e tem me auxiliado nesta meditação sobre crenças e valores. O resultado do SOAR também apresentou dados muito reais sobre minhas características, com detalhes que contribuíram para este meu processo de auto-observação. O SOAR contribuiu muito para a identificação de características que são potencialidades, muitas vezes não reconhecidas, que podem representar grandes oportunidades profissionais e pessoais. Recomendo a Coach Marli e o Coaching a todos que por algum motivo acreditam que sempre podem ser melhores em todos os papéis que desempenham. O autoconhecimento é um processo contínuo e sempre temos a possibilidade de nos reinventar, nos renovar e fazer incríveis descobertas mas depende de uma decisão.”

Anderson Dobins, psicólogo da APP/CAPS.

030

Claudia Madsen – Analista Administrativa

“Aprendi a andar de cabeça erguida, estou mais leve, confiante e focada”

“Desde os meus 15 anos de idade, devido a vários traumas, estive em diversos psicólogos, até mesmo em psiquiatras, para me auxiliar em aceitar todos os percalços que passei no decorrer desses anos. Não querendo desmerecer tais profissionais, mas no meu caso de nada adiantou. Eu saía aliviada de cada sessão, e com a ajuda de alguns medicamentos conseguia dormir, mas logo toda aquela angustia voltava. Eu me sentia castigada pela vida, me culpava pelo erro dos outros. Quem nunca usou a frase “Que mau eu fiz para merecer isso”, eu a usava constantemente. O processo de Coaching foi importante para que eu aprendesse a entender e compreender o que há de melhor nas diversas áreas da vida, Só sabemos para onde estamos indo, se soubermos de onde viemos, e essa fase do coaching me ajudou a pensar diferente e a ver a maneira correta de organizar a vida com mais equilíbrio e precisão. Me tornei uma pessoa mais segura, capaz de seguir em frente, aprendi a andar de cabeça erguida, a acreditar mais em mim. A cada sessão do coaching conseguia transpassar as crenças que por tanto tempo limitaram minha vida. Seus recursos como as atividades, planos de ação, MDV, vídeos, livros e até mesmo os filmes foram essenciais para essa vitória. Minha jornada continua. Só que agora me sinto mais leve, confiante e focada. Recomendo os serviços da coach Marli Paink, que desde o início me passou confiança, sinceridade e respeito pelo trabalho que faz.”

Claudia Madsen, Analista Administrativa

033

Marcelo Z. Ribas Curcio – Empresário na Liberseg/Infojus

“Encontrei tranquilidade, paz e felicidade e sei que tenho capacidade de seguir sozinho a vida”

“A visão diferente de olhar a mesma coisa nos esclarece várias situações e dúvidas, nos colocando em ordem a cabeça. O coaching particularmente me ajudou pois alcancei a tranquilidade e paz que eu queria. Sanou varias dúvidas, me fez encontrar a felicidade e sei que tenho capacidade de seguir sozinho a vida, mas, se necessário, faria umas consultas extras para melhorar se preciso for! As crenças me limitavam em alguns aspectos que, quando fazemos o coaching, vemos que o mundo é muito maior do que estamos olhando ! Além das conversas, as imagens no meu caso marcaram-me muito e ficaram em meu escritório para relembrar o que tenho que fazer como um alerta Recomendo 100% o trabalho da coach Marli, pois ficamos melhor em coisas que nem imaginávamos.”

Marcelo Z. Ribas Curcio, empresário na Liberseg/Infojus

034

Fernando Guevara – Estudante de Engenharia da Produção – PUC-PR

“Decidi o caminho que eu quero tomar e na vida pessoal e familiar sei lidar melhor diante das situações”

“Através do coaching aprendi muito sobre mim mesmo, como funciono, que resultados tenho e posso ter, e ser melhor em todas áreas da vida. Valeu a pena ter feito coaching por saber o que devo melhorar para minha qualificação profissional e entrevistas, decidir o caminho que eu quero tomar dentro do curso que faço. Na vida pessoal e familiar melhorei meu relacionamento e sei lidar melhor diante de conflitos. Recomendo.”

Fernando Guevara, estudante de Engenharia da Produção (PUC-PR).

039

Eliane Schenque Tavares – Plant Manager na Magna Cosma

“SOAR serviu como parâmetro para definir estratégias a fim de melhorar meu potencial”.

“Conheci a ferramenta SOAR pela coach Marli Paink. Fiz e achei muito interessante, pragmática, direta e de fácil entendimento e compreensão. Mesmo para quem tem uma boa autoavaliação, serve como parâmetro para definir estratégias a fim de melhorar nosso potencial e equilibrar as forças internas e externas dentro da vida profissional e pessoal. Recomendo para que nos conheçamos melhor.”

Eliane Schenque Tavares – Plant Manager na Magna Cosma

028

Vanila Koczicki – Personal Organizer na Ornamenti Organiza e Decora

“O SOAR fez com que eu me enxergasse de uma forma que nunca imaginei”.

“Estou em um momento de intensa reforma íntima e fazer o SOAR me ajudou imensamente, porque o resultado foi surpreendente para mim, fez com que eu me enxergasse de uma forma que nunca imaginei, ajudou muito para o meu autoconhecimento e no relacionamento interpessoal.”

Vanila Koczicki – Personal Organizer na Ornamenti Organiza e Decora

021

Mauren Buest – Diretora na MB Studio de Design

“O SOAR me auxiliou na tomada de decisão para seguir com ações mais assertivas”.

“A ferramenta me permitiu enxergar de forma muito clara a situação em que eu me encontrava, me auxiliando na tomada de decisão para seguir com as ações mais assertivas na busca por meu aprimoramento pessoal e profissional.”

Mauren Buest – Diretora na MB Studio de Design

020

Paulo Cunha – Gerente de Operações na Sonoco do Brasil

“O Coaching foi fundamental no meu processo de recolocação”.

“Realizei o processo de coaching com a Marli Paink durante um período de transição de carreira. O processo me ajudou a compreender as crenças que me limitavam e precisavam ser eliminadas do meu repertório comportamental. Aprendi a perceber os gatilhos que faziam mal ao meu desenvolvimento como pessoa e como profissional, assim como ressignificar algumas crenças que não me traziam benefícios, mas sim limitavam meu progresso. O Coaching foi fundamental no meu processo de recolocação.”

Paulo Cunha – Gerente de Operações na Sonoco do Brasil

010

Adriano Zanetti – Coordenador de Produção da Eternit

“Marli me ajudou muito a transformar sonhos em metas”.

“Deixo aqui meu agradecimento e gratidão pelo trabalho desenvolvido junto à Marli, para mim um exemplo de pessoa e profissional, que busca sempre apoiar e desenvolver as pessoas a superar seus obstáculos, transformando a vida profissional e pessoal. Com a Marli, realizei o processo de Coaching, SOAR e Outplacement. Tudo somado me ajudou muito a transformar sonhos em metas e planos factíveis, ultrapassando barreiras e conquistando cada vez mais felicidade e satisfação.”

Adriano Zanetti – Coordenador de Produção da Eternit

008

Luana Paink – Estudante de Direito

“Meu emocional ficou cada vez ficou mais revitalizado a cada sessão e hoje eu sei que o coaching me tirou do precipício”.

“É com lágrimas nos olhos que escrevo o meu agradecimento pelo processo de Coaching e tenho certeza hoje que, se não fosse ele, eu não teria amadurecido tudo que amadureci em menos de um ano. Passei por adversidades em minha vida, que tenho certeza que só me fizeram crescer. Mas a sua ajuda foi de extrema importância, em um momento que eu estava à beira de um precipício você me amarrou uma corda (uma corda chamada Coaching) a qual hoje tenho prazer em pendurá-la na parede.

Não tenho palavras para agradecer todas as conversas, as ferramente e principalmente O SEU TEMPO! Pois o tempo é algo mais precioso que temos, e passar ele com quem amamos o torna ainda mais especial. OBRIGADA obrigada obrigada obrigada, hoje sou eternamente grata pelo que fez comigo. Cresci, amadureci, tirei coisas da minha vida nas quais nunca quis ter entrado e hoje estou aqui, firme e forte com pensamentos maduros e com uma longa vida pela frente. VOCÊ ME SALVOU! Você me ajudou quando ninguém mais conseguiu”.

Luana Paink – Estudante de Direito

038

Rosilda Kaczarouski – Analista de Controladoria na S&C Electric Company

“Recomendo o coaching a todos aqueles que buscam a evolução pessoal e o desenvolvimento profissional”.

“Quando iniciei o processo de coaching, confesso que tinha muitas dúvidas e desconfianças a respeito deste método revolucionário de desenvolvimento pessoal e profissional. Porém, já na primeira sessão me surpreendi com a maneira leve que este processo nos leva a encarar traumas, conflitos e desafios, e, mais ainda, como ele nos encoraja a vencê-los. Participar desta experiência de autoconhecimento foi extremamente importante para meu desenvolvimento e satisfação pessoal e profissional, e, posso afirmar, que sem a ajuda de uma profissional competente e comprometida como a Coach Marli Paink, eu não teria conseguido. A Marli soube conduzir o processo com maestria, respeitando meus limites, potencializando meus pontos fortes e trabalhando nos pontos fracos e inseguranças. Recomendo o processo de coaching a todos aqueles que buscam a evolução pessoal e o desenvolvimento profissional.”

Rosilda Kaczarouski – Analista de Controladoria na S&C Electric Company

036

Cleonice Cândida Lopes – Advogada no Tribunal de Justiça

“As mudanças dependem do meu ‘eu posso e eu quero’, senão serão apenas conhecimentos”.

“Considero a coach Marli extremamente competente, eficiente, capaz, determinada, interessada pelo caminhar junto na busca de meus resultados. Uma pessoa muito humana! Valeu a pena ter feito coaching porque compreendi que sou eu que preciso querer mudar e tem um preço a pagar, e tinha várias limitações em questões de relacionamentos que eram puras crenças e eu não me dava conta disso. Aprendi que as escolhas te levam a certas consequências, se forem inadequadas para resultados negativos, já se forem corretas me levam ao meu propósito. Percebi que as mudanças dependem do meu “eu posso e eu quero”, senão serão apenas conhecimentos. Gostei muito da dinâmica do processo e com muitas perguntas difíceis para refletir e responder. Fiz muitas anotações e coloquei tudo no meu dia a dia. Todos precisam de coaching para ajudar a gente se desbloquear e sair do estado atual e chegar aos sonhos desejados. Recomendo a coach Marli Paink porque ela sabe o que faz e faz bem feito.”

Cleonice Cândida Lopes – Advogada no Tribunal de Justiça (Aposentada)

032

Letícia Koczicki – Biotecnóloga da APCBRH

“Consegui vencer crenças negativas e obstáculos”.

“O processo de coaching foi um divisor de águas em minha vida pessoal, acadêmica e profissional. Foi importante para meu autoconhecimento, desenvolvimento de habilidades necessárias para o mercado de trabalho e desbloqueio de crenças negativas e obstáculos. Por meio do processo e com ajuda da coach Marli, consegui o estágio dos sonhos e, além disso, o primeiro emprego tão esperado na área de formação, me destacando entre os concorrentes no mercado e alcançando metas definidas logo nas primeiras sessões. Acredito que o coaching é algo que absorvemos para a vida toda, um conhecimento que aumenta a cada dia e que se consolida a longo prazo. Gratidão à coach Marli por esta caminhada que fizemos!”.

Letícia Koczicki – Biotecnóloga da APCBRH (Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa)

016

Raquiel dos Santos – Supervisora de Controladoria na Electrolux

“Eu me conheci melhor e entendi melhor o meu papel como profissional, esposa e mãe”.

“Percebi que algumas áreas da minha vida estavam precisando de mudanças e também algumas tomadas de decisão. Para esta mudança, seria preciso a ajuda de um profissional de coaching. Com o trabalho de coaching, eu me conheci melhor e entendi melhor o meu papel como profissional, esposa e mãe.

Aprendi sobre as crenças limitantes e fortalecedoras. Tudo isso é um processo de melhoria contínua, que começou comigo, mas não tem data para acabar. Valeu pelos novos posicionamentos que já experimentei e continuo adotando, pelas compreensões que fiz das minhas escolhas e resultados. Marli, eu já havia feito outros dois processos de coaching, mas o seu processo de coaching que oferece é diferenciado”.

Raquiel dos Santos – Supervisora de Controladoria na Electrolux

015

Daniela Maria Danielak – Estudante

“Eu saí do mais profundo poço e alcancei a luz”.

“O processo de coaching, para mim, foi o marco de um novo começo. Eu saí do mais profundo poço e alcancei a luz. Consegui reencontrar (ou encontrar) a alegria de viver. Quem quer passar em medicina tem que se esforçar muito! Exige-se muito da capacidade intelectual da pessoa. Exige-se abdicação. Exige-se sair do comodismo e ser forte! Esse era o meu contexto. Mas eu não estava assim. Dias inteiros debaixo das cobertas no quarto escuro. Sono a toda hora. Por mais que as tardes fossem de céu azul com passarinhos cantando, dentro de mim havia apenas tempo cinza, céu nublado e garoa. Eu não via graça em nada. Havia algo errado. Mas eu não enxergava. Até que um dia meu irmão teve o primeiro contato com a Marli (e com o coaching) e viu ali uma oportunidade para eu virar essa chave. E eu fui. As sessões foram maravilhosas. O ambiente agradabilíssimo. A energia que a Marli passa é sensacional. Além da vasta experiência técnica e de mundo que ela tem. Uma formação impecável. Métodos muito eficazes de abordagem sobre diversos assuntos. Uma mulher com uma capacidade incrível. Com toda a certeza todos esses fatores foram essenciais para o meu desenvolvimento. Obrigada, Coach Marli, por ter me ajudado a evoluir. Por me mostrar quem eu realmente sou. Você é verdadeiramente um anjo! Está todos os dias em minhas orações! O coaching continuará fazendo parte da minha vida para sempre.”

Daniela Maria Danielak – Estudante

013

Maria Cristina Kaiser – Contadora da Sanepar

“O processo de coaching mudou minha forma de me relacionar com a minha filha”.

“Muitas atitudes influenciavam na vida das pessoas com quem eu me relaciono. Então, foi extremamente necessário o processo do autoconhecimento, da autoaceitação. No momento em que você muda, que compreende suas atitudes, você consegue se relacionar melhor e isso gira um ciclo de bem-estar nas suas relações. O processo de coaching me fez mudar em vários aspectos da minha vida, mas o mais importante foi a forma de me relacionar com a minha filha, o que já fez ter valido a pena. Quando você consegue confiar numa pessoa e saber que ela está ali para te orientar, para fazer você enxergar e superar seus medos, tudo fica mais fácil. A coach Marli foi essa pessoa e eu só tenho a agradecer por tudo.”

Maria Cristina Kaiser – Contadora da Sanepar

011

Aline Andressa Mota Popenda – Supervisora de Logística da Faurecia

“Encontrei oportunidades de corrigir, de fazer diferente e então fazer de novo e agora melhor”.

Como já virou hábito, vim agradecer a minha Coach iluminada, pois após meu processo de coaching passei por muitas transformações. E após 11 anos de trabalho na mesma empresa, iniciei meu novo ano para experimentar, minha nova etapa de conhecimento. “Demorei para aceitar que estava no momento de mudar algo em minha vida. O encontro com a Marli não foi casual, estava preparado. O meu processo foi tão significativo justamente por ser com ela. Eu tinha certeza de que ela não faria ´milagre´, mas sim que seria justa e transparente comigo. Grata foi a surpresa de que este processo envolveu muito amor e gratidão. Encontrei erros, falhas e, junto com elas, oportunidades de corrigir, de fazer diferente e então fazer de novo e agora melhor! Nossos encontros sempre foram intensos e sinceros: houve dor, razão, paciência, mas sempre no final houve amor e gratidão. Tenho áreas da vida a trabalhar, mas hoje estou mais preparada e mais disposta a explorar e acredito que em breve vou identificar um novo desafio e missão.

Se eu pudesse compartilhar o quão bom e importante este processo foi para minha vida, eu afirmaria que cada um de nós precisa de um coach cujo interesse seja ajudar, orientar, estar disposto a lhe oferecer uma nova oportunidade. Este processo me permitiu conhecer uma pessoa e um sentimento que antes eu não seria capaz de perceber em mim mesma. Meu processo define-se em uma única palavra: gratidão!”

Aline Andressa Mota Popenda – Supervisora de Logística da Faurecia

007

Edilton Scharam – Empreendedor em TI na ES Suporte Master Business & TI

“Acredito no que sou e em tudo que posso realizar”.

“Com as sessões, comecei a entender e compreender que não era a coach Marli que iria realizar mudanças para mim, mas eu mesmo. Foi fundamental trabalhar as crenças, não ter medo de agir e acreditar mais no que sou e em tudo que posso realizar. Vi mudanças principalmente em crenças que me impediam de seguir. Os resultados foram de acreditar que posso mais e ter muitas ferramentas e técnicas diárias para só crescer. O que me impedia de fazer esse trabalho é que fui entender no coaching. Busquei os processo nas áreas profissional, financeira e social, mas o que prevaleceu foi a área emocional. Sou grato a Marli, pois consegue com sua humildade, espiritualidade e, principalmente, amor ao que faz, transformar a vida das pessoas com respeito, dedicação, paciência e muita força de vontade. Soube pontuar e aplicar técnicas que foram decisivas para todo o meu projeto de crescimento.”

Edilton Scharam – Empreendedor em TI na ES Suporte Master Business & TI

023

Charles Rodrigo Tessari – Empreendedor

“Decidi mudar meu mindset de funcionário e estou pronto para empreender”.

“Eu decidi mudar meu mindset profissional, sair do modelo mental de funcionário e estar pronto para empreender. Para isso, tomei várias decisões importantíssimas que tiveram influência direta e indireta na minha vida pessoal e profissional. Aprender a fazer escolhas e valorizar mais meu conhecimento profissional foram algumas delas. Com isso, obtive autonomia para decisões que antes aconteciam de forma tímida. Agradeço muito todas as ideias e ajuda (foram muitas) para que eu pudesse sair da zona de conforto e movimentar essa energia. Entrei para o coaching achando que teria respostas prontas, mas é muito melhor andar com minhas próprias pernas. Você, Marli, demonstrou possuir muita experiência para ajudar meu aprendizado e desenvolvimento com técnica, materiais ricos e ao mesmo tempo simples e profissionalismo”.

Charles Rodrigo Tessari – Empreendedor

019

Ana Carvalho – Jornalista e Mestre em Comunicação

“A decisão mais importante é se autorresponsabilizar pelo próprio processo de mudança”.

“Ninguém muda por mim a não ser eu mesma. Por isso, além da decisão de fazer coaching, a decisão mais importante é se autorresponsabilizar pelo processo, porque quem conduz o processo somos nós. A coach Marli nos dá todos os ferramentais para essa busca, que precisa do comprometimento do coachee. Quando eu percebi isso, foi como uma iluminação e passei a não mais procrastinar e a ter mais foco na minha vida profissional. Antes, uma profissional que se jogava a toda e qualquer oportunidade no mercado. Hoje, uma comunicadora mais ciente de onde quer chegar e está traçando o plano de ação para isso. E vou conseguir. Quero render minha gratidão à Marli que, por vezes, eu sei que ficou tentada em realizar o trabalho de counseling, mas ela sendo coach sabe a diferença e respeito meu despertar. Agora é só olhar para frente e para o alto, que é onde eu mereço estar. Para quem faz essa busca, recomendo fortemente o olhar diferenciado de uma coach que faz mais do que seguir ferramentas (aliás, ela cria ferramentas próprias). Ela entende o momento do coachee e o faz despertar de todas as formas.”

Ana Carvalho – Jornalista e Mestre em Comunicação

018

William Paink – Engenheiro Agrônomo e Empreendedor

“Liguei meu GPS profissional e agora estou indo no rumo certo, realizado com meu negócio, seguro, feliz e prosperando”.

“Procurei o coaching após estar decidido que queria mudar de vida. Percebi que não conseguiria continuar vivendo da maneira que estava conduzindo minha vida. Queria grandes resultados, mas fazia pouco para tê-los. Eu ERA uma pessoa desmotivada, vagando sem rumo; cheio de sonhos, mas sem DIREÇÃO; com energia e conhecimento, mas sem SABER como DISCERNIR o melhor para mim. Recém-formado como Engenheiro Agrônomo e refletindo se buscava o mercado ou se me tornaria empreendedor no ramo de agronegócio. O Coaching me ajudou a seguir o rumo certo, e agora já me sinto realizado com meu negócio próprio, seguro, feliz e prosperando. A questão era ligar meu GPS PROFISSIONAL para qual direção? Fiz a escolha certa, aprendi a tomar decisões com sabedoria. Ao iniciar o processo de coaching, nas primeiras sessões já tive a certeza de que estava no caminho certo, progredindo e vendo minha vida mudar, mas não apenas pelo processo de coaching, mas pela pessoa que está ali me mostrando o caminho para a felicidade, mudança a qual eu tanto desejava e sou completamente GRATO, pois sei que todas as conquistas devo à Coach Marli, que acreditou em mim, me incentivou, me mostrou toda a beleza que a vida pode nos proporcionar. Afirmo, ainda, que aprendi a lidar com meus familiares e perceber as crenças limitantes que me impediam de chegar ao destino. Hoje sou feliz, grato com objetivos traçados e muitas conquistas, um novo homem. GRATIDÃO é o que define este processo.”

William Paink – Engenheiro Agrônomo e Empreendedor

017

Melissa Buest – Empreendedora de Eventos e Marketing

“Marli me me deu coragem para caminhar e agora continuo com meus passos”.

“Fazer o processo de coaching com a Marli foi o meu despertar. É sair do automático e receber uma série de ferramentas para tomar as rédeas da vida e direcionar para o sucesso que desejo. Então, a Marli vem com o jeitinho delicado e cheio de conhecimento dela e te ajuda a identificar todo o seu potencial, habilidades e também as áreas que você precisa evoluir. Esse despertar é uma caminhada que não pode parar. Por isso me acompanha ainda hoje todos os dias, em todos os momentos e decisões. Continuo utilizando tudo o que aprendi com a Marli e as inúmeras ferramentas que ela me passou. Junto com o SOAR me fez entender como sou, como funciono e, assim, consigo tomar decisões mais assertivas e gerar satisfação, sucesso e plenitude na minha vida. A Marli me mostrou a estrada, acendeu a minha luz e me deu coragem para caminhar. Agora eu continuo com meus passos, sendo muito grata a ela”.

Melissa Buest – Empreendedora de Eventos e Marketing

014

Regina Novais – Coordenadora de RH na Optilab

“Eu me desafiei e saí da minha zona de conforto”.

“É a segunda vez que faço o processo de coaching com a Marli Paink (2013 e 2016) e em ambos os casos, eu mudei minha vida, pois vi o quanto precisava me desafiar saindo da minha zona de conforto. Também consegui ver em minha personalidade as atitudes que eu devia desenvolver, os preconceitos que eu tinha. Muitas foram as peguntas que eu busquei as respostas dentro de mim e as encontrei através de ferramentas direcionadas e muito práticas. Acredito que todas as pessoas deveriam fazer um processo de coaching, pois como se trata de desenvolver qualquer área da vida, isso serve para todos, pois sempre precisamos olhar para dentro de nós e muitas vezes descobrimos que é importante rever nossos valores. O SOAR para mim foi uma ferramenta fundamental, pois comprovou muitos aspectos do meu jeito de ser e outros pontos foram importantes para serem desenvolvidos. A Marli é fantástica, super alegre, carismática e cheia de energia. Nossas conversas de coaching continuam ressoando em minha mente e coração, o que me faz estar sempre seguindo em frente na busca pelo autoconhecimento. Foi fantástico para mim o processo de coaching. Minha gratidão a coach Marli.”

Regina Novais – Coordenadora de RH na Optilab

031

Valéria Cristina da Silva Pereira – Gerente de Vendas da Ticket LOG

“Estou focada na minha promoção conquistada após coaching”.

“Fazer o processo de coaching valeu muito para a minha vida, pois foi uma oportunidade de ouro para eu olhar para o meu interior, repensar os meus objetivos, meus sonhos, minhas crenças, o que neste momento é importante pra mim e analisar como estou me comportando frente aos desafios que a vida me impõe. A Marli é uma Coach muito abençoada e iluminada por Deus. Unindo isso à grande experiência que ela possui, de forma muito habilidosa, ela me ajudou a perceber como eu realmente sou, qual é a minha essência e me ajudou a enxergar claramente onde eu quero chegar. Um exercício fantástico conduzido por ela foi a atividade das crenças. Ao identificar algumas das minhas programações mentais pude perceber quais crenças me limitam e quais me impulsionam. Mas além de reconhecê-las é importante saber como reeditá-las. E a coach me ajudou muito. Os filmes e as leituras, indicadas especialmente para cada situação e experiência que compartilhávamos também contribuíram muito neste processo. O SOAR foi um instrumento fundamental para eu entender o meu perfil e assim traçar um plano de ação sobre as mudanças que eu preciso realizar e sobre como canalizar as minhas forças para atingir os meus objetivos. Agora estou focada na minha promoção conquistada após coaching. Eu aprendi que para ser feliz na jornada da vida, é preciso se conhecer, estar sempre disposta a aprender coisas novas e não ter medo de reconhecer as minhas fraquezas desde que elas me impulsionem na busca do meu desenvolvimento. O melhor de tudo isso foi descobrir que eu não preciso realizar este processo sozinha e que eu posso contar com uma grande aliada, uma profisssional muito competente, que além de Coach se tornou uma grande amiga. Certamente eu recomendo o Coaching e o SOAR para todas as pessoas que têm como meta ser feliz, que buscam conhecer melhor a sua essência e que desejam seguir confiantes nesta jornada, conscientes de que a caminhada é constante e que o reflexo acontecerá na vida profissional, familiar e social.”

Valéria Cristina da Silva Pereira – Gerente de Vendas da Ticket LOG

025

Fonseca Tavares – Especialista em Inteligência Empresarial e Gestão de Riscos na Unicesumar

“Dois anos desempregado, hoje sou gerente de uma grande universidade com campus dentro e fora do país”.

“A Marli é uma profissional extraordinária, realmente ela transforma vidas das pessoas, resgata gente, é o ser mais incrível que conheci nos últimos tempos. Enquanto todos fecharam as portas ou viraram as costas para mim, ela, na sua simplicidade e profissionalismo, esticou a mão e disse “vem caminhar comigo eu posso te ajudar”. Respondi eu não tenho dinheiro. “Não perguntei, e depois você me paga”, respondeu ela com um largo sorriso. E realmente foram algumas sessões e lições de casa que me fizeram pensar para onde quero estar daqui a 5 anos, novas perspectivas e possibilidades, o que normalmente a gente nunca pára para refletir. Quem tiver curiosidade, interesse em uma reconstrução pessoal, tratamento com qualidade e igualdade, não perca a oportunidade em conhecer a transformação da Mestre Marli, garanto que você vai se surpreender com o resultado. Dois anos desempregado, eu estava perdido, hoje sou Gerente de uma grande universidade com campus dentro e fora do país. Honra, Saúde e Sucesso. GRATIDÃO.”

Fonseca Tavares – Especialista em Inteligência Empresarial e Gestão de Riscos na Unicesumar

024

Martina Bueno Arruda – Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil (SP)

“Uma jornada de autoconhecimento que vai me acompanhar para sempre”.

“A Marli apareceu na minha vida como um presente do meu marido, em um momento de indefinição. Estava em dúvida sobre os caminho que escolhi tomar, e duvidando da minha capacidade. Aos poucos, eu e a Marli fomos nos conhecendo, nos abrindo, trocando confidencias e com seu jeitinho ela me mostrou N possibilidades para N aspectos de minha vida. Incrível como nós mesmos complicamos coisas simples. Foi uma jornada de autoconhecimento que não terminou quando as sessões terminaram. Diariamente me pego exercitando, fazendo escolhas, tomando decisões de forma mais consciente. Enfim, encontrei nela não só uma coach, mas uma amiga.”

Martina Bueno Arruda – Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil (SP)

022

Emerson Popenda – Técnico da Qualidade da Continental

“Profissionalmente consegui ser mais analítico e preciso nas minhas ações”.

“Eu tinha acabado de voltar de um intercâmbio na Austrália, estava sem um rumo na vida pessoal e profissional e no processo de coaching consegui avaliar qual era o meu estado e os pontos que eu tinha que melhorar e desenvolver. As mudanças que tive e que estou tendo são na parte emocional onde consegui sair no do processo negativo e ser mais positivo nas coisas que faço e que estou fazendo, sempre pensando que posso fazer melhor. Profissionalmente consegui ser mais analítico e mais preciso nas ações antes de realizar e avaliar as empresas como elas nos avaliam quando estão fazendo processo de entrevista. Nesse sentido, tive duas propostas de trabalho: uma multinacional onde tenho oportunidade de me desenvolver profissionalmente e conhecer outras plantas da empresa e a outra em uma empresa de menor porte onde teria um cargo acima do que eu ira ter na multinacional mas não teria desde benefícios e a oportunidade de desenvolvimento profissional igual ao da multinacional. Por isso, o coaching me levou a parar e avaliar melhor as propostas. Outro ganho que tive foi na parte de relacionamento, onde eu consegui perceber que eu dizia ‘não’ para as mulheres com quem me relacionava sem saber onde me distanciava delas por nada, ou seja, não dava chance de elas mostrarem o que eram e eu mostrar o que eu era. Eu indico fazer coaching, porque é um processo onde você se conhece e se desenvolve mais rápido do que você pensa, mas tem que ser forte porque irá mexer nas suas emoções e nos seus medos que você tem e não quer ver. Durante o processo teve dias que eu queria desistir mas ao mesmo tempo eu queria mostrar que eu podia fazer aquilo e mudar. Eu irei fazer novamente um coaching num futuro próximo para avaliar aonde eu estou e se estou seguindo no processo e no plano que eu sonhei.”

Emerson Popenda – Técnico da Qualidade da Continental

012

Massimo Bergmann Genari – Estudante

“O coaching me ajudou a ser uma pessoa melhor”.

Massimo Bergmann Genari – Estudante

040

Duilio Genari Neto – Estudante

“O coaching me ajudou a ficar mais próximo da minha mãe”.

“O coaching me ajudou a ser uma pessoa melhor e achar meus erros e consertá-los na escola e na vida. E me ajudou a ficar mais próximo da minha mãe.”

Duilio Genari Neto – Estudante

037

Pedro Furtado G. da Silva – Mestre em Engenharia Elétrica e Empreendedor

O Coaching ajudou determinar mudanças na Vida Pessoal e Profissional… atuava só como Educador e agora também sigo para o Empreendedorismo em Star Ups.

O Processo de Coaching foi fundamental para determinar mudanças da minha vida pessoal e profissional Incertezas), principalmente em hábitos e tomada de decisões. O meu processo foi focado na área Profissional e Financeira, bem como a visualização de metas a custo e médio prazo. Pois, atuava apenas como Educador, e agora inicio uma jornada para o Empreendedorismo em Star Ups. Tomei decisões de planejar melhor as ações, melhorei minha disciplina e saí da procrastinação, obtendo melhores resultados nos processos. Tendo mais disciplina com exercícios, e uma vida profissional com mais segurança. Após o processo de Coaching tenho muito mais Autoconhecimento, ficaram evidentes meus pontos fortes/potenciais e os que preciso desenvolver.

Recomendo os serviços da COACH Marli porque além de ser uma pessoa agradável, capaz e muito dedicada, incentiva a mudança das pessoas, ajuda a identificar as reais necessidades da pessoa e caminha junto para que as mudanças sejam do processo vem de dentro. Valeu a pena os investimento de tempo, financeiro para saber meus próximos passos.

Pedro Furtado G. da Silva – Mestre em Engenharia Elétrica e Empreendedor

006

Cleofas Ribeiro – Supervisor de Produção da AAM

Jornada que já me levou e me levará a grandes conquistas pessoais e profissionais!

Quero registrar aqui meus grandes resultados que obtive pelo Processo de Coaching que fiz nos últimos 7 meses, com a Coach Marli Paink, e escolhi trabalhar 2 áreas da vida sendo: Profissional: – Aprendi, experimentei e estou multiplicando vários aprendizados com minha equipe na empresa e com meus próximos; percebo minha maturidade ao lidar com situações da empresa e na construção da minha casa; Desenvolvi minha capacidade analítica, pois tomava decisões sem que buscasse avaliar as possibilidades; faço análises críticas dos fatos e uso nas negociações; Antes achava que sabia planejar, mas agora vejo que o planejamento é a chave do meu sucesso; Me sinto mais confiante e seguro nas reuniões e apresentações de projetos; Percebo como estava muito na execução, e gora tenho uma percepção mais global e sistêmica, competências que desenvolvi para dar meu próximo passo na empresa; Mudei vários aspectos da minha gestão de equipe, quanto a comunicação, feedbacks e desafiando meus líderes a fazer melhor, diferente e com mais competências; Sem contar que aprendi a fazer marketing profissional, negociar com pares e Plant Manager … e muito mais. No que tange a minha inteligência emocional também tive resultados impactantes como: Focar em mim, nos meus propósitos e deixando de lado os que os outros falam/pensam; Compreendi muitas crenças limitantes que tive e como ressignificá-las e criar novas para minha estabilidade e perfil equilibrado; aprendi extrair dos conhecimentos a vivência prática, ou seja, transformando em experiências; sei trabalhar com a auto estima e meus sentimentos ( estado emocional A ou B); tenho mais diálogo com minha esposa e filhos; Retomei meu hábito de leituras, e com as ferramentas aprendi a buscar sabedoria, discernimento, e a prática dos meus valores de vida; Lendo os provérbios me sinto sábio e na caminho certo da vida próspera e com GRATIDÃO; em tudo que vou fazer planejo; fiz aproximações com familiares e aprendi que cada um tem seu modelo de mundo e suas crenças, pois isso respeitá-las.

COACHING foi um processo para mim que me ajudou a pensar de forma diferente e fora da caixa, por isso tantos resultados atingidos, com planejamentos.

A COACH Marli é uma pessoa que tenho muita GRATIDÃO, pois foi ela que ajudou na minha transformação da vida profissional/carreira, e tudo isso aconteceu desde 18/05/2004 quando a conheci na Thyssenkrupp. Gratidão e recomendação do seu trabalho porque você tem conhecimento e compreensão para conduzir Coaching.

Cleofas Ribeiro – Supervisor de Produção da AAM (Multinacional Americana Automotiva)

005

Luis A. Cruz – Gerente Corporativo de Logística – Faurecia

Autoconhecimento que ajudou mudar meu Mindset … assim como o rio tem um curso a seguir mesmo com pedras, obstáculos, curvas, nossa vida também tem!

O Processo de Coaching me fez sair da rotina diária, me permitiu refletir sobre meu passado, presente e principalmente a jornada futura. As mudanças acontecem e irão acontecer muito mais na minha vida pessoal e profissional, desde que estejamos abertos para mudar o curso da vida. Tomei decisões e outras estão planejadas, reflito muito mais sobre decisões e atitudes no dia a dia baseado nas oportunidades/possibilidades descobertas nos encontros de coaching. Os resultados apareceram a partir do momento em que identifiquei os bloqueios e eu me dispus a ultrapassá-los. E com certeza faria um segundo processo de coaching. O Processo de Coaching é um processo de auto conhecimento, a partir desse momento inicia-se o processo de ESCOLHAS em fazer diferente ou manter-se estagnado. E aqui uma lista de significativos resultados que tive: 1-Desenvolvi a capacidade analítica ( apontado no SOAR) mais apurada para negócios e sócios, e para as possibilidades; 2- Desenvolvi uma gestão de equipe mais participativa e compartilhada; Fazendo mais Empowerment e autonomia/delegação; 3-Incentivo á criatividade na gestão; Compreender e fazer controle emocional na vida pessoal e profissional, identificando os padrões e crenças limitantes que impediam melhores resultados.

Devido estes e muitos mais resultados, RECOMENDO a Marli Paink Coaching para você que ainda não fez um processo de coaching, porque ela fez provocações assertivas que me fizeram refletir sobre o passado e presente pessoal e profissional, trazendo motivação para fazer um futuro diferente. Gratidão, evoluí em todas áreas da Vida.

Luis A. Cruz – Gerente Corporativo de Logística – Faurecia

004

Juliano Santos – Coordenador Industrial – Gráfica Santa Marta

Tive minha VIDA transformada, minha carreira redirecionada e 50% em meu novo salário!
Graças ao Coaching!

Tive minha VIDA transformada, minha carreira redirecionada e 50% em meu novo salário! Graças ao Coaching. Iniciei meu processo de coaching acreditando que em minha vida só faltava detalhes, mas descobri que ainda existe uma imensidão de oportunidades e novos horizontes. Em cada sessão de coaching me sentia como em uma avalanche de revelações e descobrimentos e isso foi muito bom. Dentre os pilares da roda da vida escolhi entre outros o profissional e saio com objetivo de carreira definido e um planejamento de curto, médio e longo prazo. Abordamos questões comportamentais, capacitação, resultados como consequências de ações e decisões, ser mais analítico e ter foco. Todos os pontos essenciais me permitiram ter uma evolução profissional e salarial.

Emocionalmente aprendi a ver minha relação e meus papéis de forma mais madura e consciente de que cada qual possui suas crenças limitantes. Melhorei minhas relações familiares e sei que posso multiplicar algumas ferramentas para desenvolvimento deles.

Marli é uma profissional de muito conhecimento, muito técnica e motivante, sua habilidade lhe permite conduzir os encontros de coaching como únicas. Esteja pronto para mudar a sua vida, pois ela vai ajudar você a se transformar/mudar. Experimentar e praticar, aprender para evoluir, ter gratidão e amar, são as premissas que levo. Em minha vida o coaching já fez e fará a diferença, afirmo que hoje estou mais preparado para meus propósitos. Coach MINHA GRATIDÃO. Valeu a pena recomendo uma experiência como esta. Autoconhecimento é a chave da prosperidade.

Juliano Santos – Coordenador Industrial – Gráfica Santa Marta

003

Jair Ap. Souza – Gestor Industrial – Benteler

COACHING é assim… quanto mais você aprende e se conhece, melhor você DECIDE e se torna como pessoa.

O processo de Coaching  e a ferramenta SOAR te apresenta inúmeras possibilidades, te mostra que você pode, merece, consegue = empoderamento, que você acredita no seu potencial, tudo isso tem um  forte impacto  para a diversidade de vida e obtendo essência à vida pessoal e profissional.  Durante os meses que passamos juntos, tomei muitas DECISÕES que foram em busca para eu encontrar o meu eu e a importância de olhar para o outro com empatia e como mudar de emprego ( SC) para retornar a SJP-PR. Dessa forma as decisões como mudar de emprego e ter mais vida familiar e férias. O conhecimento é algo que ninguém tira de você, por isso coaching é assim… quanto mais você aprende, melhor você se torna como pessoa.

RECOMENDO com toda certeza o trabalho da COACH Marli, que não mede esforços, velocidade, otimismo  e confiança para quer nos ver recolocados, felizes e prósperos.

Jair Ap. Souza – Gestor Industrial – Benteler

002

Adriane Ferreira Vens – Analista RH – GME

COACHING me fez voltar a ser a ADRIANE que tinha muitos sonhos e principalmente me ajudou a DECIDIR fazer e SER melhor.

Quero agradecer imensamente à Marli Paink por ajudar mudar minha vida ! Serei eternamente grata, pois estava no fundo do poço, ela me estendeu a mão, e me fez enxergar a vida diferente, eu estava em um mundo fechado, pois passei momentos muito difíceis em uma empresa que dediquei anos da minha vida, sempre dando meu melhor. Que devido a um gestor “chefe” apenas, me fez pensar que eu nunca poderia evoluir/ser melhor. Tive momentos difíceis em casa, problemas pessoais, que eu achava que não teria solução! Tudo estava desabando. E agora eu entendo que tudo depende de nós mesmos. Não devemos ter MEDO e ser vencidos por ele. Em meus encontros de coaching pude compreender muitas coisas que eu havia criado uma barreira, tomar muitas decisões que fui adiando. As leituras, os filmes assistidos e os exercícios me fizeram fazer um link com minha realidade, refletir e aprender.!!! Acima de tudo seja diferente tome as decisões e sejamos nós mesmos. Se estamos em uma situação difícil é porque DECIDIMOS estar nela, então faça como eu, da dificuldade transforme em oportunidade de aprender e se tornar uma pessoal/ser humano melhor.

Eternamente grata ! Pessoas como a Marli tornam o mundo melhor.

Agora posso dizer que voltei ser a ADRIANE que havia se escondido no medo. Retomando alguns projetos pessoais como finalizar a pós em Gestão de RH; aos bancos das aula de inglês, à projetos da igreja/espiritualidade… que estavam vencidos pelo medo… MEDO de decidir … Medo de se posicionar… Medo de dialogar … Medo de enfrentar tudo o que precisava e ter coragem de seguir meus sonhos.

Adriane Ferreira Vens – Analista RH – GME

001
divi-color
Open chat
1
Olá!!! Precisando de ajuda? Envie sua mensagem!