Você vive a espiritualidade que professa?
Você sabia que há muitos desafios quando a gente professa nossa fé e a nossa espiritualidade? A partir desse momento, não podemos mais sermos incoerentes, ou seja, teoria e prática devem andar lado a lado.
Se somos pessoas que dizemos boas, precisamos buscar, por meio de ações, concretizar essa bondade. Se nos consideramos pessoas solícitas, não é mais permitido a nós fechar a cara ou sermos inflexíveis. Se queremos paz, precisamos primeiramente levar a paz por meio de palavras, gestos e ações.
E isso é um desafio tremendo, porque, uma vez que não somos mais ignorantes (no sentido de ignorar), temos agora o conhecimento do que é o caminho do bem. A trilha é longa, mas sempre começa com o primeiro passo. Você já deu o seu hoje? E se esse caminho tiver espinhos e pedras, remova tudo em busca do objetivo final, que é ser uma pessoa de bem, independente da sua religião.Agora que você já escolheu o seu caminho, desejo uma boa jornada. Ela traz recompensas a cada dia da sua vida, pode crer. Até a próxima.